Hospital em São Paulo recebe exposição sobre a vida de Madre Teresa de Calcutá
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Hospital em São Paulo recebe exposição sobre a vida de Madre Teresa de Calcutá
Gaudium Press - 2016/06/14

São Paulo (Terça-feira, 14-06-2016, Gaudium Press) A vida de Madre Teresa de Calcutá vem sendo exposta no Hospital Santa Catarina, pertencente à Associação Congregação de Santa Catarina.

Gaudium Press.jpg

Desde segunda-feira, 6, a mostra intitulada "Madre Teresa de Calcutá - Vida, Obra e Espiritualidade", que já percorreu diferentes países, como Espanha, Inglaterra e Estados Unidos, conta a história da beata que será canonizada em setembro pelo Papa Francisco, e ficará no hospital até 30 de junho.

Organizado pela Caritas Arquidiocesana de São Paulo, organização pertencente à Igreja Católica, com atuação social, a exposição apresenta por meio de inúmeros banners a história de vida da religiosa que ficou marcada por sua Fé e caridade para com os mais necessitados.

No espaço, os visitantes terão a oportunidade de conferir cartas, o sari usado pela madre, manuscritos e prêmios que ela ganhou ao longo de sua vida, como o Nobel da Paz, recebido em 1979 por sua demonstração de amor e ações de combate à miséria mundial.

Além disso, o local conta com uma réplica fiel do quarto da religiosa. Na capela do hospital, há uma imagem em tamanho real da beata, motivando o visitante a rezar.

Com entrada gratuita, a exposição "Madre Teresa de Calcutá - Vida, Obra e Espiritualidade" estará aberta no Hospital Santa Catarina de segunda a domingo, das 9h às 18h. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações CNBB

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria