Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos
Gaudium Press - 2016/10/03

Recife - Pernambuco (Segunda-feira, 03-10-2016, Gaudium Press) No dia em que a Igreja Católica no Brasil comemorou a memória de São Miguel Arcanjo, duas paróquias pertencentes à Arquidiocese de Olinda e Recife celebraram a Santa Missa em honra aos Santos Anjos.

Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos.jpg

Na Igreja de São José dos Manguinhos, da Paróquia de Nossa Senhora das Graças, houve a celebração eucarística presidida pelo Padre Carlindo Ribeiro Filho, da Diocese do Piauí.

Naquela ocasião, o sacerdote destacou aos fiéis a importância de lembrar de rezar pelo anjo da guarda, ao despertar e antes de dormir. "Façam dos anjos os seus intercessores e verás o quanto a sua oração terá um sentido mais pleno", declarou.

Por sua vez, em Boa Viagem, milhares de fiéis da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima tiveram a oportunidade de participar da Missa dos Santos Anjos, celebrada pelos padres Luciano Brito e Damião Silva.

Nesse dia, a cerimônia contou com momentos de louvor e devoção durante a recitação da ladainha dos Santos Anjos.

Paróquias de Olinda e Recife celebram Missa em honra aos Santos Anjos.jpg

Os paroquianos, inspirados na misericórdia divina, que se compadece de nossas limitações e nos envia exemplos de amor e fortaleza, como os anjos celestiais, aguardavam com expectativa a missa, que já faz parte do calendário dos católicos pernambucanos.

Celebrada todo final de mês, a celebração reuniu centenas de católicos que buscavam fortalecer sua fé para enfrentar as situações cotidianas. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria