Templo em Londres convida os transeuntes a adorarem o Santíssimo Sacramento
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Templo em Londres convida os transeuntes a adorarem o Santíssimo Sacramento
Gaudium Press - 2016/10/05

Londres - Inglaterra (Quarta-feira, 05-10-2016, Gaudium Press) O templo de São Patrício no centro de Londres, Inglaterra, realizou no dia 17 de setembro a Vigília 'Nightfever'. A vigília, em seu segundo ano na capital inglesa, ocorreu no templo localizado no 'Soho Square' e os jovens convidaram aos transeuntes a ingressar para fazer um pouco de Adoração Eucarística.

Templo em Londres realiza 'Nightfever' a vigília que convida aos transeuntes a adorar o Santíssimo.jpg

"Todos estão convidados a unir-se a nós", comentaram os organizadores em sua apresentação oficial. "Os transeuntes são convidados no templo belamente adornado à luz das velas para acender uma, oferecer pedidos e estar um tempo na presença do Senhor". Durante a vigília, vários sacerdotes estiveram disponíveis, de forma que os adoradores também tiveram a oportunidade de aproximar-se do sacramento da Penitência e passar pela Porta Santa do Templo para ganhar a indulgência do Ano da Misericórdia.

A vigília 'Nightfever' começa com uma Missa às 18h, após a qual começa a Adoração Eucarística que se estende até às 22h30. Nesse momento os presentes entoam a oração litúrgica de Completas (que é a oração antes do descanso noturno) e recebem a bênção com o Santíssimo Sacramento. Em seu segundo ano em Londres, se celebraram neste mesmo templo vigílias em cada um dos meses de verão.

As 'Nightfever' começaram em 2005 após a Jornada Mundial da Juventude em Colônia, Alemanha e se estenderam a mais de 90 cidades na Europa e América do Norte. As catedrais de Chicago e Nova York, nos Estados Unidos, as celebram com certa regularidade e são coordenadas por diversos departamentos de pastoral juvenil nos Estados Unidos. "A ideia por trás da 'Nightfever' é simples: Abrir a Igreja, convidar as pessoas e entrar e deixar a Cristo trabalhar", comentaram os organizadores da 'Nightfever Chicago'. "E o efeito é notável". (GPE/EPC)

Votar Resultado 1  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria