Presidente do Peru consagra o país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Presidente do Peru consagra o país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria
Gaudium Press - 2016/10/24

Lima - Peru (Segunda-feira, 24-10-2016, Gaudium Press) Na última sexta-feira, dia 21 de outubro, o Presidente do Peru, Pedro Pablo Kuczynski, realizou um Ato de Consagração do país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria. A Consagração ocorreu durante o Café da Manhã Nacional de Oração celebrado em Lima, e no qual participaram líderes de setores empresariais e políticos.

Presidente do Peru consagra o país ao Sagrado Coração de Jesus e ao Imaculado Coração de Maria.jpg

Essa foi a primeira vez em que um Presidente da República participou do Café da Manhã Nacional de Oração ao longo dos 21 anos de história do evento. A fórmula de Consagração foi prevista pelo movimento "Missão pelo Amor de Deus em Todo o Mundo", presente em mais de 450 cidades do mundo e que trabalha para recordar aos mandatários e líderes civis e econômicos seu dever de restituir o lugar de Deus na dimensão pública.

"Eu, Pedro Pablo Kuczynski, Presidente da República do Peru, com a autoridade que me foi outorgada, faço um ato de consagração de minha pessoa, minha família e a República do Peru ao amor e proteção de Deus Todo-poderoso através da intercessão do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria", expressou o mandatário. "Ponho em suas mãos amorosas meu governo com todos seus trabalhadores e cidadãos que estão sob minha responsabilidade. Ofereço a Deus Todo-poderoso meus pensamentos e decisões como Presidente para que os utilize para o bem do nosso país e sempre estar consciente dos Dez Mandamentos ao governá-lo. Peço a Deus que, através da intercessão do Sagrado Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria, escute e aceite meu ato de consagração e cubra ao nosso país com sua especial proteção".

"Ao fazer esta oração peço a Deus o perdão por todas as transgressões que tenha cometido no passado, todas as que tenham ocorrido no passado da República e por todas aquelas decisões que tenham sido tomadas estando contra seus mandamentos e lhes peço sua ajuda para mudar tudo o que nos separa dEle", acrescentou. "Eu, Pedro Pablo Kuczynski, como Presidente da República do Peru, declaro este juramento solene diante de Deus e dos cidadãos do nosso país hoje, 21 de outubro de 2016".

Espera-se que este ato tenha repercussão sobre vários projetos de lei introduzidos pela bancada do partido do governo. Entre as propostas contrárias à moral católica se encontram iniciativas de despenalização do aborto, redefinição da família e difusão da ideologia de gênero nas escolas. (GPE/EPC)

Com informações da ACI.

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria