Arquidiocese de Guayaquil terá sete novos sacerdotes
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Arquidiocese de Guayaquil terá sete novos sacerdotes
Gaudium Press - 2016/11/18

Guayaquil - Equador (Sexta-feira, 18-11-2016, Gaudium Press) No próximo sábado, 19, sete diáconos receberão a ordenação sacerdotal na Catedral Metropolitana de Guayaquil, Equador. A Missa, que iniciará às 10h, será presidida por Dom Luis Cabrera, Arcebispo da cidade, coincidindo com a Solenidade de Cristo Rei.

Arquidiocese de Guayaquil terá sete novos sacerdotes.jpg

Os novos sacerdotes, são: Carlos Veliz (29 anos); Renzo Constantine (31 anos); Christian Morante (30 anos); José Luis Vélez (27 anos); Roberto Aguirre (28 anos); Frank Delgado (29 anos); Rubén Ortega (28 anos). Eles estarão acompanhados por seus familiares e delegações das paróquias nas quais tem servido, além do clero e os fiéis da cidade.

Os futuros presbíteros se prepararam durante sete anos para exercer o ministério sacerdotal, especialmente em filosofia e teologia, além de estudar idiomas, música e comunicação. Se formaram no Seminário Maior Francisco Xavier de Garaycoa.

Sobre as ordenações

A ordenação dos novos diáconos será nas vésperas da festa de Cristo Rei do Universo, quando os fiéis ainda podem ganhar a indulgência plenária. (GPE/EPC)

Votar Resultado 1  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria