Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações pelo mundo
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações pelo mundo
Gaudium Press - 2016/11/29

Redação (Terça-feira, 29-11-2016, Gaudium Press) Uma tragédia inesperada vitimou cerca de 76 pessoas, entre elas, jogadores e a comissão técnica da Associação Chapecoense de Futebol e profissionais da imprensa, que estavam em um voo com destino à Medellín, na Colômbia, local onde seria realizada a primeira partida entre a equipe catarinense e o Club Atlético Nacional, válida pelas finais da Copa Sul-Americana de Futebol.

Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil.jpg

O país inteiro permanece em comoção e, ao mesmo tempo, em oração. São várias as manifestações de Fé demonstradas por familiares e amigos das vítimas, bem como por personalidades do mundo do esporte bretão.

Entre estas figuras que fazem parte do meio esportivo, estão os jogadores brasileiros Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Kaká e o colombiano Radamel Falcão, que usaram suas redes sociais (Twitter e Instagram) para expressar suas condolências e orações aos falecidos deste acidente.

"Impossível acreditar nessa tragédia, impossível acreditar no ocorrido, impossível acreditar que o avião caiu, impossível acreditar que atletas, seres humanos estavam nesse avião, impossível acreditar que essas pessoas deixaram suas famílias .. é impossível acreditar!!! Hoje o mundo chora, mas o céu se alegra em receber campeões. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos (sic)", escreveu Neymar, em sua conta no Instagram, ao compartilhar uma imagem de apoio à equipe da Chapecoense, após a confirmação das mortes.

Acompanhe as demais mensagens:

 Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil (3).png
Kaká, ex-jogador do São Paulo e do Orlando City, dos Estados Unidos | Foto: reprodução

 

 Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil (4).png
Ronaldinho Gaúcho, eleito duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo | Foto: reprodução

 

Tragédia com equipe da Chapecoense mobiliza orações no Brasil (2).png
Radamel Falcão, jogador da seleção colombiana de futebol | Foto: reprodução

Na cidade de Chapecó, desde a manhã desta terça-feira, 29, centenas de habitantes cercam a Arena Condá, onde a agremiação costuma realizar seus jogos, para rezar a oração do Pai-Nosso em memória dos falecidos.

A Gaudium Press expressa seus sentimentos e convida todos os fiéis a rezarem pelos falecidos e pelo conforto espiritual das famílias. Que a Mãe Aparecida, Padroeira do Brasil, conduza esses seus filhos para junto de Deus.

Por Leandro Massoni Ilhéu

Votar Resultado 3  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria