Arquidiocese de Sevilha, na Espanha, acolherá a Luz da Paz de Belém
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Arquidiocese de Sevilha, na Espanha, acolherá a Luz da Paz de Belém
Gaudium Press - 2016/12/13

Sevilha - Espanha (Terça-feira, 13-12-2016, Gaudium Press) Novamente, a Arquidiocese de Sevilha acolherá a Luz da Paz de Belém, acessa a cada ano para um menino austríaco na gruta da Natividade de Jesus em Belém, para que seja propagada pelo mundo anunciando o nascimento do Filho de Deus.

Arquidiocese de Sevilha, na Espanha, acolherá a Luz da Paz de Belém.jpg

O farol que contem a Luz da Paz será recebido pelos fiéis no dia 14 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora dos Anjos e de Santa Ângela da Cruz, ás 19h30 (horário local), durante uma celebração eucarística que contará com a presença de crianças e jovens pertencentes ao Movimento Scout presente na cidade espanhola.

Cada um deles chegará ao templo sevilhano levando consigo uma vela ou uma lanterna para receber a luz do Natal, que logo será transmitida às paróquias, casas e instituições, propagando assim a mensagem de amor, esperança e de paz que traz o nascimento de Jesus.

"Você a leva" é o lema escolhido pelo Movimento Scout Mundial, promotor da iniciativa, para este 2016, com o intuito de lembrar aos fiéis católicos e pessoas de boa vontade o verdadeiro sentido do Natal, bem como reforçar a frase que Jesus disse aos apóstolos: "Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz", extraída do Evangelho de São João.

"Deixar e dar: a Paz de Jesus nos é dada por isso, para levarmos conosco e assim, comprometemo-nos a levar aos demais. O mesmo ocorre com a Luz da Paz de Belém" é a dupla mensagem que é buscada neste ano com a peregrinação deste sinal de esperança e Fé. (GPE/LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Sevilha e Luz de Paz de Belén

Votar Resultado 0  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria