Franciscanos Menores buscam missionários que desejam oferecer sua vida a Cristo
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Franciscanos Menores buscam missionários que desejam oferecer sua vida a Cristo
Gaudium Press - 2016/12/22

Redação (Quinta-feira, 22-12-2016, Gaudium Press) A Ordem dos Franciscanos Menores (OFM) está buscando missionários que desejam oferecer sua vida a Cristo e participar de suas obras missionárias presentes ao redor do mundo.

Franciscanos Menores buscam missionários que desejam oferecer sua vida a Cristo.jpg

Assim informa o Frei Luis Gallardo Loja, Secretário Geral da Ordem para as Missões e da Evangelização, através de um comunicado difundido em três idiomas (italiano, espanhol e inglês).

"O amor não tem fronteiras e a fé se faz forte quando a compartilhamos com generosidade. Queridos irmãos, a Ordem necessita de voluntários que olhem mais além de suas fronteiras, dispostos a partir e a dar-se todo pelos mais necessitados", escreve.

O religioso assinala ainda que "existem projetos concretos e necessitamos de tua presença, de tua paixão para dá-la toda a Cristo". E convida: "Se animas a unir-se aos Projetos da Ordem?".

"Deixe que Deus guie teu coração e não hesite em dar uma resposta. Quando estiver pronto, basta que escreva e nós te guiaremos no processo. O primeiro passo sempre custa um pouco, o restante vem facilmente", conclui.

São 14 os lugares de missão em que a Ordem está convocando missionários. Entre eles está Myramar, no qual os franciscanos vêm trabalhando na formação dos irmãos nativos, bem como na promoção e na formação social.

A convocação também vale igualmente para a América, onde a Ordem costuma realizar missões na Amazônia com a formação de leigos, tendo presença, inclusive, nas paróquias e nos trabalhos de promoção social.

Os interessados, dependendo do destino da missão, devem ter domínio do idioma inglês e disponibilidade para aprender as línguas locais. Além disso, é necessário contatar o Frei Luis Gallardo Loja através do email: [email protected] (GPE/LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Ordem dos Frades Menores

Votar Resultado 1  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria