Igreja argentina inaugurará uma emissora FM na Antártida
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Igreja argentina inaugurará uma emissora FM na Antártida
Gaudium Press - 2017/01/05

Buenos Aires - Argentina (Quinta-feira, 05-01-2017, Gaudium Press) "A estação da Igreja Católica Apostólica Romana funcionará na base antártica Vicecomodoro Marambio, da província da Terra de Fogo, Antártida e Ilhas do Atlântico Sul, no canal 220, frequência 91,9 MHz, categoria 'F' e sinal distintivo LRF945", diz a resolução da Entidade Nacional de Comunicações do país.

Além disso, se indicou no artigo 2º que a Igreja Católica "determinará o espaço organizacional -dentro de seu âmbito, conforme o Direito Canônico- no qual se desenvolverá o funcionamento e operação da emissora a qual se refere o artigo primeiro da presente".

Na resolução do Enacom se especifica que a autorizada terá "180 dias corridos para apresentar as documentações técnicas definitivas para sua aprovação e posterior habilitação do serviço". (GPE/EPC)

Votar Resultado 1  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria