Missa no Santuário de Aparecida marcará despedida de Dom Damasceno
Acesse sua conta Login
Faça parte Cadastrese!
Arautos do Evangelho
Arautos Podcast contato Contato Rezem por mim
  Livro Dr Plinio de Mons João Clá

Missa no Santuário de Aparecida marcará despedida de Dom Damasceno
Gaudium Press - 2017/01/05

Aparecida - São Paulo (Quinta-feira, 05-01-2017, Gaudium Press) No próximo dia 13 de janeiro, às 20h, o Cardeal Dom Raymundo Damasceno Assis participará de uma celebração solene no Santuário Nacional de Aparecida, que marcará sua despedida da Arquidiocese de Aparecida, após 13 anos de dedicação à Padroeira do Brasil.

Missa no Santuário de Aparecida marcará despedida de Dom Damasceno.jpg

Além do Cardeal, que presidirá a Missa no Altar Central do Santuário, foram convidados diversos Bispos e sacerdotes, bem como representantes da Igreja local.

Dom Raymundo Damasceno foi o quarto Arcebispo de Aparecida, tendo assumido o Santuário no ano de 2014, após servir sua Arquidiocese de origem, Brasília, por 44 anos. No dia 16 de novembro, aos 79 anos, sua renúncia foi aceita pelo Papa Francisco.

No dia 21 de janeiro, Dom Orlando Brandes, que foi nomeado Arcebispo de Aparecida, tomará posse do Santuário Nacional. (EPC)

Votar Resultado 2  Votos

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
  Dom de Sabedoria